Vítima foi identificada como Daniel Rodrigues Cardoso, que ainda não teve um possível envolvimento com o mundo do crime confirmado
(Foto: Nilson Monteiro)
Daniel Rodrigues Cardoso, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15), na Rua do Plator, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Disparos atingiram face e tórax.
De acordo com o investigador Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homicídio ocorreu no início da tarde, quando a vítima estaria trabalhando em uma barbearia.
"Enquanto a vítima trabalhava, chegaram dois elementos aqui, em uma moto e aparentemente, mais dois a pé, e efetuaram vários disparos. Ambos no tórax e na cabeça. Ainda não sabemos se a vitima possui antecedentes criminais", disse.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local e recolheu algumas cápsulas que serão periciadas. Já a perícia no corpo constatou que a vitima foi atinfida por cerca de cinco disparos, nas regiões da face e tórax.
O caso continuará sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).