Segundo relato de testemunhas a 21ª Cicom, a vítima, Maicon Gomes dos Santos, teria envolvimento com o trárfico, o que não foi confirmado pela famíla
(Foto: Natasha Pinto)
Maicon Gomes dos Santos, 32, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15), no Beco do Pedrinho, que fica na Rua Lourenço, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
De acordo com os policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta 15h20, e quando chegaram ao local, foram informados por testemumhas que a vítima foi alvejada pelas costas por um homem encapuzado.
Ainda segundo a 21ª Cicom, as testetunhas informaram que Maicon teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas nada foi confirmado pela família da vítima, que estava no local e não quis falar sobre o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas os agentes apenas atestaram o óbito. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), em breve perícia, constatou que a vítima foi atingida por três disparos, na região das costas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).