De acordo com testemunhas, três homens entraram no beco e atiraram contra a vítima
Os disparos contra Everson Lima foram feitos por pistolas de 9mm (Jeiza Russo)
Everson Mateus de Castro Lima, 23, foi morto com 16 disparos de arma de fogo, no fim da tarde deste domingo (26) Beco do Sabá, Acesso pela rua Adalto Uchoa, Shangrilá 3, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com tenente F. Neto, do Comando de Policiamento de Área (CPA) Centro-Sul, o caso ocorreu por volta das 17h, quando três homens não identificados entraram no beco e efetuaram os disparos na vítima.
"Uma pessoa informou que chegou a visualizar três suspeitos entrando em um veículo de cor branca, mas não sabemos a placa, nem o modelo. O que a família da vítima informou, infelizmente, é que ele vivia no mundo em situação de drogas", disse.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi atingida por 16 disparos de arma de fogo, nas costas, tórax, ombros, braços, mãos e nos glúteos. A perícia também identificou, oito perfurações de saída.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).