De acordo com testemunhas, vítima teria acabado de chegar na casa do pai e acabou sendo surpreendida por homens em um carro. Suspeitos ainda não foram identificados
(Foto: Divulgação)
O eletricista Ernan Pereira, 37, foi morto a tiros na na tarde desta quinta-feira (15), dentro da casa do pai na Avenida 7 de maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que Ernan entrou com a sua motocicleta na casa do pai e logo em seguida, homens não identificados saíram de um carro, que já estava estacionado em outro ponto da rua, e entraram na residência.
Ao se aproximarem da vítima, eles sacaram as armas de fogo e efetuaram vários disparos em Ernan, que não resistiu e morreu na hora. Logo após o tiroteio, os suspeitos voltaram para o veículo e fugiram do local. As testemunhas também disseram ao policiais, que a vítima possivelmente estaria sendo ameaçada de morte, mas não sabem o motivo.
Todas as informações foram repassadas para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está investigando o caso e acompanhou o trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), que recolheu na cena do crime, duas capsulas de pistola, que serão analisadas.
Ainda conforme os peritos do DPTC, a perícia realizada no corpo identificou que Ernan, foi atingido por sete disparos de pistolas, nas regiões da cabeça, tórax e costas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso apurado pela Especializada.