Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que Leonardo Castro Freitas, 48, tinha ido ao local buscar um veículo, quando foi assassinado por outro homem não identificado
78d09f91-2d8d-45a6-a34c-8e33e6de819f_E7922491-58E9-43F7-ADE4-A720E9D0A6F8.jpeg
Leonardo Castro Freitas, 48, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (11), em uma oficina na Rua Jonathas Pedrosa, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. O motivo do crime ainda é desconhecido para a polícia.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que a vítima chegou no estabelecimento para buscar um veículo, quando o assassino, ainda desconhecido chegou em um outro automóvel, desceu do carro, chegou próximo do homem e fez disparos na cabeça dele.
A vítima, segundo a PM, morreu na hora.
“Ainda não temos o nome da vítima e estamos coletando mais dados aqui no local do crime”, disse o Supervisor de Área da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não divulgou o nome.
O corpo da vítima ainda será periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Após os trabalhos forenses o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).