Prisão por flagrante aconteceu após testemunhas relatarem que o homem de 52 anos fazia as crianças sentarem no colo dele e se esfregar nelas. Caso aconteceu na Compensa
O homem e as crianças foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) onde durante a escuta especializada, as crianças confirmaram a versão da testemunha. (Natasha Pinto)
Um venezuelano de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de aliciar a neta, de cinco anos de idade, na tarde deste sábado (25), no bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a testemunha, que viu e denunciou o caso, o suspeito estava com a neta no colo, fazendo movimentos simulando um ato sexual. Depois, ele pegou o neto, irmão da menina, de aproximadamente três anos, e fez com que o menino repetisse o movimento na irmã.
Vendo isso, a testemunha relatou o caso para um amigo que é policial militar, que acionou os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que detiveram o homem. Por conta da situação, os vizinho, revoltados, chegaram a fazer ameaças de morte.
O homem e as crianças foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde durante a escuta especializada, as crianças confirmaram a versão da testemunha.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o venezuelano de 52 anos passará pelo exame de corpo de delito, assim como a criança de cinco anos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.