Segundo a polícia, as armas pertenciam à uma facção criminosa
Material encontrado com o suspeito (Foto: Divulgação)
Um homem de 49 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso com um arsenal de armas de fogo que, segundo a polícia, pertencem à uma facção criminosa. Ele foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) por volta das 21h desta terça-feira (7), na rua Goiânia, no Tarumã, na zona oeste. Ele estava com cinco armas de fogo e munições de diversos calibres.
Ainda de acordo com a polícia, ele já responde por homicídio e tráfico de droga. Ele foi preso após denúncia anônima. Conforme a denúncia, na rua Goiânia, Campos Sales, Bairro Tarumã, havia um homem careca de bermuda rosa, camisa de botão, e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo.
Os policiais foram até o local e o localizaram. Segundo a polícia, ele estava com atitude suspeita e com um volume na cintura. Na abordagem e busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre .38.
Questionado sobre a existência de mais algum material ilícito, o suspeito acabou indicando uma localidade onde um comparsa estaria guardando uma prensa hidráulica utilizada para prensar "tabletes de droga".
Os policiais foram até uma residência onde um suspeito percebeu a presença policial e fugiu, não sendo possível alcança-lo. Durante revista no local foram e contratos a prensa hidráulica e mais quatro armas de fogo.
Os policiais fizeram a apreensão das armas e, juntamente com o homem preso, foram levados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).