Suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento, acabando por atacar a vítima com golpes de faca no pescoço. Ele foi levado para a DECCM, onde foi autuado por tentativa de feminícidio
Um homem, que não teve o nome divulgado foi preso na tarde desta quinta-feira (9), em uma mata, na avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, nas proximidades do aeroporto internacional Eduardo Gomes.
De acordo com o sargento Lacerda, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por não aceitar o término do relacionamento, este homem atacou a ex-companheira e desferiu facadas no pescoço da vítima.
“Ainda não sabemos as circunstâncias desse crime, mas populares que ajudaram a moça e a levaram para o hospital. Fizemos buscas na mata em conjunto com policiais 18ª Cicom e prendemos o infrator”, disse o sargento da PM.
A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a PM, o estado de saúde da vítima é grave.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.