Cesar Silva da Costa é suspeito da morte de Jucicléia Brito dos Santos, 39, em dezembro do ano passado, no bairro Colônia Antônio Aleixo
Cesar Silva da Costa, 38, foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira (11), suspeito de envolvimento no feminicídio de sua ex-companheira, Jucicléia Brito dos Santos, 39, que estaria grávida, em dezembro do ano passado, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.
Detalhes do caso só serão repassadas em coletiva de impressa a ser realizada na manhã desta terça-feira (12), na sede da Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Polícia Civil limitou-se a informar apenas que a prisão ocorreu após o laudo pericial constatar que a morte de Jucicleia foi por uma hemorragia em decorrência de uma ação contundente. Entretanto os familares de Cesar alegam que o laudo não é verdadeiro e que ele estaria sendo perseguido pela família da vítima.
Um dos familiares, que preferiu não se identificar, disse que o casal havia voltado a ter um relacionamento, após dez anos de separados, e que a família de Jucicléia não aceitava a relação e teria contratado um grupo para agredí-lo.
"Nós fomos no velório e no enterro dela, a família dela estava tranquila. Não ouvimos nada sobre agressão. Passou alguns dias, eu estava na minha casa e recebi a ligação, que os familiares dela tinham contratado um pessoal para bater nele porque falaram que ele tinha agredido, e por isso ela teria morrido. Na mesma ligação, falaram que ele estava em entre a vida e a morte", disse.