Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com três armas de fogo, munições e combustível irregular, durante operação da Polícia Civil, na calha do Rio Madeira
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com três armas de fogo, munições e combustível irregular, durante operação da Polícia Civil, na calha do Rio Madeira, nos municípios de Nova Olinda do Norte, Manicoré, Borba e Novo Aripuanã, na última semana.
De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular do Departamento de Polícia do Interior (DPI), a operação iniciou no último dia 18 e temrinou hoje (25), fazendo parte do planejamento estratégico do combate à pirataria de combustíveis e cargas no interior de Estado.
"Durante essa operação, conseguimos apreender uma embarcação, e lá foram encontradaos três armamentos sendo duas pistolas e uma arma de cano longo, além de munições e combustível irregular. Por isso tivemos essa prisão em flagrante, onde o mesmo irá repsonder por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo", completou.
Ainda segundo o delgado outra operação para combater a pirataria dos rios Estados irá ocorrer em outros pontos, como Japurá Tonantins e Coari. O preso em flagrante já está à disposição da Justiça.