Josiane foi vista pela última vez entrando na lancha de Joel, que estava atracada no Porto da Ceasa. Após ela embarcar, foram ouvidos disparos de armas de fogo
Joel Ferreira Pinheiro Filho está sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo desaparecimento de sua ex-companheira, Josiane de Souza Cunha, de 36 anos. Ela está desaparecida desde o dia 23 de julho deste ano, quando foi vista pela última vez na companhia do ex-companheiro, em uma embarcação no Porto da Ceasa, na Zona Sul da capital amazonense.
A delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, afirmou que o homem está com um mandado de prisão temporária em aberto, por isso, solicita a colaboração de informações que possam levar os policiais sobre o paradeiro de Joel.
“Ainda não constatamos se Josiane está morta ou em cárcere privado. Pedimos que as pessoas colaborem com qualquer informação que possa nos ajudar a chegar a ela e ao Joel”, disse a delegada.
Josiane foi vista pela última vez entrando na lancha de Joel, que estava atracada no Porto da Ceasa. Após ela embarcar, foram ouvidos disparos de armas de fogo.
Ainda de acordo com informações coletadas, Joel teria como destino os estados do Pará e Amapá. “As buscas continuam, bem como as oitivas de testemunhas”, afirmou a delegada.
Informações sobre o caso podem ser repassadas para o (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).