Carlos Alberto Paula Soares, 36, está sendo procurado pelo feminicídio de sua filha adotiva, Jhenyffer Vitória Magno Soares,15, morta a facadas nesta segunda-feira (1)
Carlos Alberto Paula Soares, 36, está sendo procurado pelo feminicídio de sua filha adotiva, Jhenyffer Vitória Magno Soares,15, morta a facadas nesta segunda-feira (1º), na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Durante o velório da vítima, no bairro Compensa, Carlos chegou a fazer uma ligação para a mãe de Jehnyffer, Alessandra Pereira Magno, que disse durante a programação do 'Alô Cidade', da TV ACRÍTICA, que ele queria se encontrar com ela e que iria se entregar para a polícia.
Logo em seguida, os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), entraram em contato com Alessandra, para que ela não fosse ao encontro do suspeito, já que através de mensagens, ameaçou matá-la e também os seus pais.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o homem era ex-companheiro da mãe da vítima, e está sendo procurado pela autoria da ação criminosa.
“Pedimos as pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro do indivíduo, que entrem em contato com as nossas equipes policiais para que o infrator seja localizado e preso. Contamos com a colaboração de todos para que mais este crime brutal seja elucidado”, disse. Cunha.
Quem tiver informações sobre Carlos Alberto deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).