José Gonçalves é suspeito de matar Luís Holanda, com um tiro no rosto e na nuca, e Cíntia Holanda com um tiro na mão e outro na cabeça
Suspeito foi preso após ter a casa cercada por policiais (Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na tarde deste domingo (7), José Gonçalves, suspeito de assassinar o peixeiro Luís Holanda, 43, e sua mãe Cíntia Holanda, 62. O crime aconteceu por volta das 7h deste domingo, em uma casa na Rua Arara Vermelha, na Comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
O suspeito do crime foi preso na rua Pedra Furada, na comunidade Raio do Sol, também no bairro Cidade Nova, após uma denúncia anônima.
A casa foi cercada pelos policiais, e José não tentou resistiu à prisão, mas negou que tenha participação no crime. Já a esposa dele, no momento da prisão, afirmou que ele era o culpado pelos assassinatos.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia ainda levanta informações sobre qual seria a motivação do crime.
O crime
O peixeiro Luís Holanda, e sua mãe, Cíntia Holanda, foram executados dentro de sua própria casa na manhã deste domingo. Durante o crime, um cachorro também foi baleado e estava agonizando no quintal do imóvel.
Segundo o investigador da DEHS, Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luís foi morto com um tiro no rosto e na nuca, e Cíntia morreu com dois tiros, um na mão e outro atingiu a cabeça.