Carlos Alberto Paula Soares, 36, suspeito de matar a filha Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi preso nesta segunda-feira (29)
(Foto: Reprodução)
Carlos Alberto Paula Soares, 36, suspeito de matar a filha Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi preso nesta segunda-feira (29), em uma parada de ônibus do bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Carlos estava foragido da polícia desde o dia primeiro deste mês, quando foi apontado como o autor do homicídio da adolescente que foi assassinada com nove facadas, a maioria na área do pescoço. Ela foi encontrada morta na casa do suspeito, na rua P, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Na época, o homem, que assumiu judicialmente a guarda da criança e incluiu o sobrenome dele no nome dela, confirmou à mãe da menina que o motivo teria sido a separação dos dois após 16 anos de relacionamento e por isso, ela seria a culpada pelo crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o esconderijo, que seria em um local de mata, em local não divulgado.
Carlos foi levado para a delegacia onde prestou depoimento. Uma coletiva de imprensa será feita nesta terça-feira (30), em horário a ser confirmado pela Polícia Civil, para que sejma divulgados detalhes sobre a prisão do suspeito.