Anderson Romário Taveira Pereira , 21, foi morto nesta quarta-feira (20), ao tentar assaltar o proprietário de uma Agência Lotérica no município de Nova Olinda do Norte
Anderson Romário Taveira Pereira , 21, foi morto nesta quarta-feira (20), ao tentar assaltar o proprietário de uma Agência Lotérica no município de Nova Olinda do Norte (distante a 126 quilômetros de Manaus), porém, foi morto pelo segurança do estabelecimento.
“O segurança matou um dos assaltantes. O outro fugiu em uma motocicleta. O que morreu tinha passagem por roubo no município”, disse o tenente-coronel Carliomar Brandão, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Policia Militar do Amazonas (PMAM).
Testemunhas relataram que o proprietário da loteria, que não teve o nome divulgado, saiu de uma agência bancária com um malote de dinheiro, e ao chegar próximo a loteria foi surpreendido com a tentativa de roubo, por Anderson e o comparsa, que não teve o nome divulgado.
“O cara tentou assaltar, atirou no segurança, mas não pegou nenhum tiro nele. Ele (segurança) reagiu e matou o bandido”, disse uma testemunha do crime.
Coari
Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado nesta quarta-feira no Rio Solimões, próximo a Base Arpão, em Coari. De acordo com o delegado José Barradas Júnior, titular da 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Coari, a polícia ainda está esperando o laudo cadavérico para saber a causa da morte.
Iranduba
O ajudante de pedreiro Aleksander da Costa Pinto, 25, foi morto a tiros na madrugada desta quarta (20), na rua Dra. Zilda Avelino, em Iranduba. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O caso é investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).