Caso aconteceu no município de Humaitá. Suspeito ainda colocou a faca no pescoço da vítima, mas acabou levando um tiro da polícia
(Foto: Divulgação)
Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a sua própria companheira. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (4), no município de Humaitá, interior do Amazonas. O filho da vítima foi quem denunciou o crime.
De acordo com os policiais militares 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do município, o filho da vítima, ligou para 190, denunciando que o companheiro dela, estaria a agredido fisicamente e que ameaçou tirar a vida dele e de sua mãe com uma faca, tipo cutelo, caso ele fizesse a denúncia.
Os policiais foram até o local e ao chegarem, o homem de 29 anos não respondeu aos chamados dos policiais, que tiveram que arrombar a porta da casa, que estava trancada. Ao entrarem, encontraram o homem com a faca no pescoço dela, dizendo que iria matá-la.
(Foto: Divulgação)
Ainda segundo os policiais do 4° BPM, outras equipes cercaram a casa e iniciaram a negociação, para que ele liberasse a vítima e se entregasse, o que não foi obedecido pelo homem de 29 anos. Até que, em um momento em que o suspeito se distraiu, um policial efetual o disparo contra ele, fazendo-o soltar o facão e assim, outro policial conseguiu imobilizá-lo.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital do município, onde recebeu atendimento médico. O homem de 29 anos foi também recebeu atendimento médico e depois levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.