Conforme o titular do 24° Distrito Integrado de Polícia, delegado Marcelo Martins, Domingos permanece em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus
(Foto: Reprodução (esquerda) e Gilson Mello (direita))
Depois do envio do auto de prisão em flagrante (APF) no nome de Luis Domingos Siso, 60, para a Justiça do Amazonas, o juiz da Audiência de Custódia, Luis Alberto Nascimento Albuquerque, deferiu a prisão preventiva do homem. A determinação foi dada nesta quarta-feira (17).
Luis é o principal suspeito de ter incendiado uma casa lotérica situada no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Centro de Manaus, na terça-feira (16).
Conforme o titular do 24° Distrito Integrado de Polícia, delegado Marcelo Martins, Domingos permanece em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus.
Segundo as últimas atualizações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), dadas na quarta-feira (17), as quatro vítimas do incêndio seguem internadas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul da capital amazonense.