Autores do crime estariam dentro de um carro modelo Volkswagen Jetta, de cor preta e rebaixado. Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
(Foto: Reprodução)
A jovem Raissa Oliveira de Sousa, 21, foi executada a tiros na tarde desta quarta-feira (31), na Rua 18, do bairro Alvorada 3, zona Oeste de Manaus. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica.
De acordo com policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testunhas disseram que o crime ocorreu por volta de 14h30, quando um carro modelo Volkswagen Jetta, de cor preta e rebaixado, placa não identifcada, se aproximou da vítima, que andava pela rua.
Ao se aproximar da vítima, os ocupantes, sem saírem do veículo, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Raissa morreu na hora. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi atingida por cinco disparos.
O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que pode ter envolvimento com tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).