Suspeito realizava transporte de drogas entre o município de Pauini, e os Estados de Acre e Rondônia , de acordo com a polícia
WhatsApp_Image_2022-03-04_at_16.55.32_62DA3C30-21B7-4C18-BACB-330DC647BF1E.jpeg
Paulo Vitor Braga, 18, suspeito de fazer o transporte de drogas entre o município de Pauini, e os Estados de Acre e Rondônia foi preso em uma ação conjunta dos policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (4), durante a Operação Divisa. Ele foi capturado na rua Olaria, bairro São Francisco, em Pauini.
De acordo com o escrivão da 63ª DIP, André Chaparro, responsável pela delegacia, a prisão de Paulo foi realizada em decorrência de investigações para apurar uma organização criminosa atuante em Pauini.
“As investigações apontaram que Paulo atuava com tráfico interestadual de entorpecentes desde de 2020. A operação leva o nome de Divisa pelo fato das drogas serem oriundas de outros estados, como Acre e Rondônia. Geralmente as pessoas que são presas aqui vêm de outros estados com o intuito de formar organizações criminosas”, disse Chaparro.
O escrivão informou que os policiais seguiram em diligências e conseguiram localizar Paulo Vitor. Com ele foram apreendidos 17 pacotes de cocaína, e mais 50 porções pequenas em trouxinhas da mesma droga, quatro porções de maconha, material para embalo e refino das drogas, além de cinco aparelhos celulares e R$ 60 em espécie.
Paulo foi levado para a 63ª DIP, onde vai responder por tráfico de entorpecentes. Ele ficará a disposição da Justiça.