Rodrigo Ferreira Ribeiro acabou sendo abandonado em via pública com os pés e mãos amarradas e quebradas no Jorge Teixeira
(Foto: Divulgação)
Rodrigo Ferreira Ribeiro, 19, 'escapou' da 'sentença de morte' imposta pelo 'tribunal do crime', depois que a arma do pistoleiro falhou duas vezes, na noite de quarta-feira (14).
Os crimimosos fugiram o abandonando em via pública com os pés e mãos amarradas. Rodrigo foi jogado na rua Mileto, na comunidade Bairro Novo, no bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, onde foi socorrido pela Policia Militar.
Ao lado de Rodrigo, a polícia encontrou as duas balas não deflagradas e uma porção de cordas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido a uma unidade hospitalar.
A vítima contou para a polícia que foi arrastada enquanto conversava com amigos e colocada dentro de um carro, onde foi amarrada e torturada.
O homem disse que só não foi executado porque a arma dos criminosos falhou, no entanto, teve a mão e o braço quebrado, em seguida, foi jogado em via pública.
Rodrigo não explicou a motivação do crime. Ele foi levado para um hospital da capital.