De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que Alexandro Carneiro Pedrosa, 19, foi até a casa da mãe buscar roupas
(Foto: Jeiza Russo)
Alexandro Carneiro Pedrosa, 19, conhecido como "docinho", foi executado a tiros no Beco São Francisco, com acesso pela Rua do Porto, bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que a vítima estaria morando fora do bairro e foi até a casa da mãe buscar roupas.
Quando saiu da casa e andava pelos becos, um homem não identificado, o abordou e efetuou três disparos, que fizeram Alexandro cair no chão. O suspeito então efetuou mais três tiros e fugiu do local.
Ainda segundo os policiais da 8ª Cicom, Alexandro já possui duas passagens por tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), esteve no local e recolheu cápsulas de pistola na cena do crime. A vítima foi atingida por pelo menos sete disparos, nas regiões da cabeça, braço e tórax
Policiais Civis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local para dar início aos procedimentos de investigação, que será feito pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).