Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), após uma confraternização que estava sendo feita na casa da vítima, que tem apenas 10 anos. Mãe da menor flagrou o suspeito saindo do quarto da menor
Após ser preso, suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) (Foto: Reprodução)
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (22), suspeito de estuprar a irmã da namorada, uma criança de 10 anos, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu durante a madrugada de hoje, em uma confraternização que acontecia na casa da vítima. Por conta do horário o jovem pediu para dormir na casa da namorada, o que foi permitido pela mãe.
Em um determinado momento, segundo o relato da mãe da criança, por volta das 3h, ela saiu do seu quarto, achando que seu neto estaria chorando. Quando saiu do cômodo, ela se deparou com o jovem ajeitando a bermuda mal vestida, zíper aberto e bastante suado, saindo de outro quarto.
"Quando eu entrei e ascendido a luz, vi minha filha (de 10 anos) toda cheia de sangue e desmaiada na cama, com roxos no pescoço e no rosto. Foi quando comecei a sacudir a minha filha, porque achava que ela tinha morrido, mas ela acordou e quando o viu (o suspeito) na porta do quarto, disse que ele tinha a estuprado e que não estava mentindo, porque Deus estava vendo", disse inconformada a mãe.
Ainda segundo o relato da mãe, os familiares tentaram capturar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. A família então acionou os policiais da 21ª Cicom, que conseguiram capturar o rapaz dentro da sua casa, onde afirmou não ter cometido o crime.
A criança de 10 anos foi levada para tratar o ferimentos em uma unidade hospitalar. Já o jovem de 20 anos, foi para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde recebeu o flagrante por estupro de vulnerável.