Segundo testemunhas, Adriel de Souza Lima foi assassinado por um grupo de criminosos que ordenaram que ele colocasse no chão a filha de sete meses que estava em seu colo
(Foto: Jeiza Russo)
Um jovem identificado com Adriel de Souza Lima, 22, conhecido como 'Batoré' foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Primeiro de Junho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram aos policiais que o jovem teria saído de casa com a filha de sete meses no colo, quando homens, ainda não identificados, chegaram no local e mandaram Adriel colocar a criança no chão.
Batoré obedeceu e em seguida foi alvejado por disparos de arma de fogo, em seguida os suspeitos fugiram. A sogra de Adriel ouviu os disparos e ao sair da sua casa, encontrou o genro e a neta no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas somente constatou o óbito.
(Foto: Jeiza Russo)
Os parentes informaram aos policiais da 8ª Cicom, que o jovem não teria envolvimento com o crime, mas seria usuário de drogas e faria aniversário no próximo dia 26.
Os policiais verificaram no sistema e não encontraram antecedentes criminais, em nome de Adriel. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)