Dailton de Souza Guedes foi executado com mais de 10 tiros. Ele ainda tentou se esconder dentro de casa, mas foi alcançado
(Foto: Divulgação)
Dailton de Souza Guedes, 24, foi executado com mais de dez disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (5), na rua São José, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima, segundo a polícia, seria usuária de drogas.
De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima foi perseguida por homens ainda não identificados. Dailton então tentou se esconder em sua casa, mas foi alcançado. Os suspeitos invadiram a casa, efetuaram os disparos e depois fugiram.
O jovem foi atingido por 14 disparos de armas de fogo, segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) que esteve no local e realizou a perícia. Vizinhos disseram aos policiais militares que Dailton seria usuário de entorpecentes e que essa pode ter sido a motivação do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).