Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições e drogas
(Foto: Divulgação)
Um jovem ainda não identificado morreu ao trocar tiros com policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), no fim da tarde desta segunda-feira (12) no bairro Jesus me Deu, zona Norte de Manaus. Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições e drogas.
De acordo com o Major Heber, da SEAOP, a equipe recebeu denúncias anônimas de que um grupo estaria vendendo drogas, próximo a uma área de mata do bairro e quando foram até o local, foram recebidos a tiros.
"Quando entramos no beco o tiroteio iniciou. A equipe conseguiu se proteger e ao revidar os disparos, acabou atingindo um dos suspeitos que caiu no local e outros três envolvidos aproveitaram o momento para fugir", disse o policial.
A equipe da SEAOP vendo a gravidade do ferimentos, socorreu o jovem e levou até o Hospital Delphina Aziz, mas minutos após a entrada na unidade de saúde, o jovem acabou não resistindo aos ferimentos.
Com o suspeito foi encontrada um revólver calibre. 38, munições, drogas e dinheiro em espécie. O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.