Rickson da Silva Gonçalves, 22, conhecido como "Caveirinha" morreu na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão de Araújo, na Zona Leste de Manaus
(Foto: Arquivo AC)
Rickson da Silva Gonçalves, 22, conhecido como "Caveirinha" morreu na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão de Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele foi atingido com seis tiros por volta de 13h10 na rua Cristal, no conjunto Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a hipótese inicial é que o jovem foi assassinado por criminosos de uma facção criminosa.
De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rickson estava caminhando pela via, quando dois homens, ainda não identificados, fizeram os disparos na direção dele, que atingiram tórax, braço e boca.
"Caveirinha" ainda foi socorrido por familiares e levado para a unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu por conta de ferimentos múltiplos.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Rickson respondia a crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O crime contra "Caveirinha" é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).