Latrocínio?

Jovem tem o celular roubado e morre ao levar tiro na cabeça

Vítima era entregador de lanches em um estabelecimento na comunidade Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus

Thiago Monteiro
24/07/2022 às 11:53.
Atualizado em 24/07/2022 às 11:53

O entregador de lanche Adson Almeida do Nascimento, 20 anos, foi morto com dois tiros na cabeça por volta de 18h40 de sábado (23),  em uma lanchonete. O crime aconteceu na avenida Marcos Cavalcante, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A polícia investiga a motivação do crime.

Conforme informações de testemunhas à polícia, um homem, ainda não identificado, invadiu o estabelecimento, atirou contra o jovem e levou o celular dele.

Um comerciante, de 30 anos, informou que o assassino chegou andando e não teve apoio de outras pessoas.

“Sabemos que o Adson trabalhava há nove meses nessa lanchonete. O homem só roubou o celular dele e fugiu correndo”, contou.

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o crime, uma seria latrocínio, roubo seguido de morte e a outra uma execução, ainda sem motivo revelado.

O corpo do entregador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por