José Roberto Oliveira, 52, que teria desferido um golpe de faca em Alzimar Leão Lobato, 44, seguirá respondendo em liberdade
(Foto: Reprodução)
A Justiça do Amazonas rejeitou o pedido de prisão temporária ao motorista de ônibus, José Roberto Oliveira, 52, envolvido no assassinato ao passageiro Alzimar Leão Lobato, 44. O crime ocorreu na terça-feira (22), às 14h07, em um ônibus da linha 004, na rua São Benedito, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), uma testemunha mencionou em depoimento, que estava trabalhando, quando ouviu gritos, na rua, e se deparou com a vítima que estava discutindo com o motorista do ônibus.
A testemunha também relatou, ainda, que Alzimar foi atingido com um golpe de faca, na região do coração. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da Zona Sul, onde veio a óbito.
Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências entorno do caso iniciaram assim que ela tomou conhecimento dos fatos.
A delegada disse, ainda, que José Roberto se apresentou na delegacia, na tarde da quarta-feira (23), e que entrou com o pedido de prisão temporária dele, todavia foi rejeitado pela Justiça do Amazonas.