SEGUE LIVRE

Justiça rejeita pedido de prisão temporária a motorista de ônibus envolvido em morte de passageiro

José Roberto Oliveira, 52, que teria desferido um golpe de faca em Alzimar Leão Lobato, 44, seguirá respondendo em liberdade

Thiago Monteiro
25/03/2022 às 16:09.
Atualizado em 25/03/2022 às 16:11

(Foto: Reprodução)

A Justiça do Amazonas rejeitou o pedido de prisão temporária ao motorista de ônibus, José Roberto Oliveira, 52, envolvido no assassinato ao passageiro Alzimar Leão Lobato, 44. O crime ocorreu na terça-feira (22), às 14h07, em um ônibus da linha 004, na rua São Benedito, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), uma testemunha mencionou em depoimento, que estava trabalhando, quando ouviu gritos, na rua, e se deparou com a vítima que estava discutindo com o motorista do ônibus.

A testemunha também relatou, ainda, que Alzimar foi atingido com um golpe de faca, na região do coração. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da Zona Sul, onde veio a óbito.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências entorno do caso iniciaram assim que ela tomou conhecimento dos fatos.

A delegada disse, ainda, que José Roberto se apresentou na delegacia, na tarde da quarta-feira (23), e que entrou com o pedido de prisão temporária dele, todavia foi rejeitado pela Justiça do Amazonas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por