Em entrevista ao programa, ALÔ CIDADE, da TV A CRÍTICA, a mãe do menino relatou o que aconteceu, sem expressar nenhuma emoção, tristeza pela morte do filho ou arrependimento.
Crian (Foto; Divulgação)
Enquanto esperava pelo corpo do filho no IML, a mãe que espancou o filho com uma ripa disse que “tinha se estressado com algumas coisas” e por isso “estava um pouquinho alterada” ao justificar a agressão.
Em entrevista ao programa, ALÔ CIDADE, da TV A CRÍTICA, a mãe do menino relatou o que aconteceu, sem expressar nenhuma emoção, tristeza pela morte do filho ou arrependimento. ‘Sim, de fato eu o espanquei com uma ripa. Foi de terça para quarta que bati nele e ele começou a passar mal. Não levei ao hospital, porque dei remédio e ele estava normal. Quando dei comida, coloquei ele de bruços no cantinho dele e então tá. Quando eu voltei, mexi com ele e ele não estava mais respondendo. Ele estava provocando e se sufocando no próprio vômito”, relatou.
Ela disse ainda que chegou a ouvir no hospital que teria matado o filho. “Eu agoniada de um lado para o outro e um policial chegou e fez todas as perguntas e respondi normalmente. Todo mundo falando ‘ah, tu matou teu filho’, mas não foi bem assim. Eu dei água e comidinha para ele normalmente”.
Vizinhos disseram que a criança era sempre posta de castigo para a parte externa da casa e ficavam brincando com ele, para que o pequeno parasse de chorar.