O homem foi identificado apenas como “Branquinho”
5ce3cfa2-6eef-4a35-96f8-29d46f0609cd_8CDF4DBB-7AC8-4E76-A56D-01BB9036CAF8.jpg
O corpo de um homem identificado apenas 'Branquinho', foi encontrado esquartejado na madrugada desta quinta-feira (3), em um rip-rap da Rua Bom Bosco com a Rua Sucuri, na Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
De acordo com os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a esta ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), recebeu uma denúncia anônima informando sobre a cabeça e o corpo de um homem, próximos de um igarapé.
Os policiais da 13ª foram até o local onde encontraram a vítima esquartejada. Populares informaram que estavam passando pelo local por volta de 5h50, quando avistaram o corpo e fizeram a denúncia.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), informou que a vítima possui sinais de tortura, além de várias perfurações por faca pelo corpo e uma marca de terçadada na cabeça. O homem possui una tatuagem de dragão nas costas e parte do ombro esquerdo.
Próximo do local onde a cabeça e o corpo foram encontrados, haviam várias pichações de facções criminosas que disputam território na região.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a confirmação da identidade da vítima.