A diarista Dulcineide Olavo Silva, 47 anos, estava internada na UTI do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto
Uma das vítimas do acidente entre um ônibus da linha 706 e uma carreta, ocorrido no dia 7 de março, veio a óbito no último domingo, em Manaus. A diarista Dulcineide Olavo Silva, 47 anos, estava internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em estado grave, no entanto, faleceu na unidade hospital no dia 27.
Já cobradora Hosanna Souza da Silva, quem também ficou presa nas ferragens do ônibus da linha 706, durante um acidente de trânsito, ocorrido na avenida Danilo Matos Areosa (Rodovia BR-319), no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
No dia do acidente, 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que 50 pessoas estavam no ônibus, 12 passageiros ficaram feridos, sendo que dois foram retirados das ferragens por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Segundo informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o transporte coletivo estava no sentido bairro/Centro quando aconteceu o acidente. Ainda de acordo com a equipe, a carreta estava parada de forma irregular no local.