Após dez dias

Morre terceira vítima do incêndio criminoso no Adolpho Lisboa

Stefani do Nascimento Lima, 23, não resistiu às queimaduras após dez dias de internação no hospital

Natasha Pinto
26/08/2022 às 16:01.
Atualizado em 26/08/2022 às 16:28

(Foto: Reprodução)

Stefani do Nascimento Lima, 23, uma das vítimas do incêndio na lotéria do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, morreu na tarde desta sexta-feira (26), no Hospital e Pronto-Socorrro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus.

 A vítima não resistiu às queimaduras após dez dias de internação no hospital. No domingo (21), Carlos Henrique Pontes, 50, foi a primeira vítima a falecer em decorrencia dos ferimentos e no dia seguinte, foi comunicado o faleceimento de Henisson Diogo da Silva Mota, 33. 

Adrielen Mota de Assis, 35, segue internada na undiade hospitalar, segundo última nota da Secretaria Estadual de Saúde (SES), assim como  autor do incêndio criminoso, Luiz Domingos Siso, 60, que está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Hospital

A paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio. 

O Hospital informa também que a outra vítima do incêndio segue internada na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar. 

O paciente internado no HPS João Lúcio permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade. 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por