Homicídio

Mototaxista é assassinado em frente ao SPA da Compensa

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no SPA

Michael Douglas
28/05/2022 às 18:46.
Atualizado em 28/05/2022 às 18:46

Ele chegou a ser socorrido e levado para dentro do SPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Um mototaxista, identificado como Bruno Silva de Oliveira, de 35 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (28). O crime foi registrado em frente ao SPA Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Oficiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) informaram que, segundo testemunhas, dois homens chegaram até o local em uma motocicleta branca modelo pop. Um deles teria descido do veículo, e efetuado pelo menos cinco disparos contra a vítima, que ainda foi levada para dentro do SPA, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, a motivação do crime ainda não foi confirmada, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Bruno Silva de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por