Polícia

Mulher de 49 anos é encontrada morta com sinais de tortura no bairro Petrópolis

De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa da vítima

Natasha Pìnto
30/09/2022 às 16:10.
Atualizado em 30/09/2022 às 16:10

(Foto: IML)

Maria Lacerdânia da Silva, 49, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (29) dentro da própria casa, na Rua Maracanã, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. 

De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa e quando chegou a noite, tentaram alertar Maria, que ainda não tinha sido vista.

Os vizinhos se aproximaram da casa e ao perceberem que a porta estava aberta e ela não respondia, decidiram entrar e depois de alguns minutos, a encontraram jogada no chão com as vísceras expostas, em seguida, acioram a polícia.

Ainda de acordo com os policiais militares da 3ª Cicom, na casa foram encontradas drogas, balança de precisão, material para embalagem, bolsas femininas, celulares e uma arma de fogo.

Os material foi apreendido e entregue pada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que agora investiga o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por