Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), na comunidade São Sebastião. Vítima discutido com o agressor, que a atacou com terçado. Ela pediu por ajuda e ele acabou fugindo
(Foto: Natasha Pinto)
Uma mulher de 31 anos, foi atingida com golpes de terçado, na tarde desta segunda-feira (27), em um campo de futebol na Comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O suspeito conseguiu fugir.
De acordo com informações do Posto Policial do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, testemunhas relataram que a mulher estava no campo de futebol, e estaria utilizando drogas, quando um homem chegou e atingiu ela com golpes de terçado.
Ainda segundo as testetunhas, os dois haviam discutido antes do crime. O suspeito é ex-companheiro da vítima, que fugiu do local após pedidos de ajuda da vítima.
A mulher de 31 anos foi atingida nas regiões da cabeça, braços e mãos, ao tentar se defender. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o HPS 28 de Agosto, onde deu entrada por volta das 14h.
Já por volta das 17h, ela saiu acompanhada de outro ex-companheiro com quem ela tem dois filhos, que estão na casa dos avós. "Eu pedi pra ele não me matar, porque tinha que voltar para os meus filhos. Vi a morte na minha frente" disse a vítima.
A mulher de 31 anos afirmou que irá registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).