Testemunhas disseram que ele tentou jogar um martelo nela, que se defendeu dando uma facada na altura do coração do marido
Uma ambulância do SAMU chegou a ir ao local, mas o homem já estava morto (Foto: Reprodução)
Uma mulher, que até o momento foi identificada apenas como “Eliana”, foi presa em flagrante como principal suspeita de ter assassinado o marido, Evaldo Ramos Soares, 45, com uma facada no peito, durante discussão.
O crime aconteceu nesse domingo (5), no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, durante uma discussão do casal na casa onde eles moravam na rua São Pedro.
Pessoas que estavam com o casal na hora do crime contaram que Valdo e a mulher estavam consumindo bebida alcoólica desde cedo. Já embriagados, começaram a discutir.
Ainda de acordo com testemunhas, Evaldo ameaçou atirar um martelo em Eliana. Esta reagiu, aplicando-lhe uma facada em cima do peito que atingiu o coração. Ele morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito do homem. Eliana foi presa em flagrante ainda no local do crime.