Testemunhas relataram aos policiais militares que a mulher teria tido um surto e usou uma faca de cortar pão para matar os próprios filhos e depois cometer a tentativa de suicídio
Uma mulher de 32 anos, de nacionalidade venezuleana, tentou matar os dois filhos - uma menina de seis anos e um garoto de 12 anos - na tarde desta terça-feira (23), em uma residência na rua Israel, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
"Ao chegarmos no local, a criança de seis anos estava com os pulsos cortados e o menino estava com alguns cortes pelo corpo. A mãe também cortou os próprios pulsos. Recebemos informações que possivelmente ela tem problemas mentais, porém, tudo isso ainda está sendo averiguado pelos investigadores da Polícia Civil", disse o soldado da Polícia Militar B. Martins, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Testemunhas relataram aos policiais militares que a mulher teria tido um surto e usou uma faca de cortar pão para matar os próprios filhos e depois cometer a tentativa de suicídio.
Ela foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e as crianças foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro da Criança na Zona Leste, conhecido como "Joãozinho".
Após serem medicados e avaliados pelas equipes médicas, os três (filhos e a mãe) foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Proteção ao Adolescente (Depca), no bairro Morada Sol, na Zona Centro-Sul, onde os procedimentos da Polícia Civil estão ainda em andamento.