Cintia Monteiro da Rocha chegou a ser procurada pela Polícia Civil. Ela havia sumido desde ontem (12), e hoje incendiou a casa onde a avó morava, com ela dentro, em Iranduba
Presa em flagrande após ter ateado fogo à casa onde dormia a própria avó, Cintia Monteiro da Rocha era dada como desaparecida pela Polícia Civil do Amazonas desde domingo (12). Ela teria reaparecido para assassinar Maria Monteiro da Encarnação, de 91 anos, em Iranduba.
Publicação divulgada pela Polícia Civil pedia para que quem soubesse do paradeiro de Cintia pudesse ligar para a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), para que ela pudesse ser encontrada.
Publicação da Polícia Civil do desaparecimento de Cintia (Imagem: Divulgação/PC-AM)
Ela acabou sendo presa em flagrante pelo comissário Orlando Amaral no início da tarde de hoje (13), minutos depois de ter matado queimada a própria avó. Segundo o delegado, a mulher parecia estar desorientada e ainda segurava o isqueiro que usou para queimar a residência.
Conforme levantamento prévio de informações, a idosa morava em uma casa de alvenaria com duas netas e o marido de uma delas. Vizinhos contaram que a família estava morando há pouco tempo no local.
Cintia foi presa e levada para a delegacia local.