Os irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandes Armas e Isaac Davi Hernandes Armas, ambos com 23 anos, foram mortos ontem (26), no bairro Ailda Mendonça, no município
Oito pessoas foram identificadas nesta quarta-feira (27), por envolvimento no duplo homicídio dos irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandes Armas e Isaac Davi Hernandes Armas, ambos com 23 anos, que ocorreu por volta de 19h30 de terça-feira (26), na rua Joana Nunes, no bairro Ailda Mendonça, no município de Presidente Figueiredo.
De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os irmãos morreram a tiros por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. "Já temos uma prisão até o momento. Um veículo Ônix, de cor branco apreendido e cerca de oito pessoas identificadas neste crime", afirmou Silva.
Conforme o relatório de ocorrências da 7ª Companhia Interativa de Polícia Militar (CIPM), os policiais receberam uma denúncia de um tiroteio no bairro Ailda Mendonça e ao chegar no local os criminosos conseguiram fugir para uma área verde da região.
Ao fazer buscas pela área, os policiais militares encontraram os corpos de Abraham e Isaac em um local conhecido como Gruta do Raio.
Após identificação dos autores, um dos suspeitos foi capturado com veículo e encaminhado para a 37ª DIP, em Presidente Figueiredo, onde as investigações estão em andamento.