Os presos pela Polícia Federal Jeferson da Silva Lima, o “pelado da Dinha” e o estrangeiro Rubens Villar Coelho, o “Colômbia” deram entrada do Sistema Penitenciário na tarde do último sábado (23)
(Foto: Reprodução)
Os presos pela Polícia Federal Jeferson da Silva Lima, o “pelado da Dinha” e o estrangeiro Rubens Villar Coelho, o “Colômbia” deram entrada do Sistema Penitenciário na tarde do último sábado (23).
Os mesmos moram colocados no Centro de Triagem. A direção da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), por questões de segurança não informou a unidade onde eles se e encontram.
Oseney da Costa de Oliveira, o "Dos Santos" e Amarildo da Costa de Oliveira, permanecem presos na carceragem da Polícia Federal, na rua Domingos Velho, conjunto Dom Pedro II, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Jeferson e Oseney eram os dois últimos presos que permaneciam no município onde ocorreu o crime. Amarildo da Costa de Oliveira, o "Pelado", e o estrangeiro "Colômbia" foram recambiados para Manaus no dia 9 de julho.
Os quatro presos são acusados de envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Jeferson é um dos suspeitos que confessou participação no duplo homicídio. Já Oseney, que é irmão de "Pelado", tem negado a participação nos assassinatos de Bruno e Dom.
Jeferson e Oseney deixaram a carceragem da delegacia de Atalaia do Norte nesta quinta-feira (21), sobe a custódia da Polícia Federal (PF), e chegaram na tarde de sábado na capital.