Homem de 27 anos recebeu três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito
Lucas Vicente de Almeida Souza, 27, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (21), no beco Rui Barbosa, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. A vítima já possuía antecedente criminal, conforme a polícia.
De acordo com os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária Cicom (Cicom), uma equipe recebeu a denúncia sobre um homicídio, por volta das 3h. Os policiais foram até o local e confirmaram o crime.
Os familiares da vítima contaram aos policiais que Lucas estava sendo perseguido por suspeitos armados, não identificados, no interior do beco Rui Barbosa. Ele foi alcançado e alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Lucas recebeu cinco disparos, sendo três na região da cabeça, um na costa e outro na região do peito.
Ainda segundo a 8ª Cicom, a vítima já possui antecedente criminal por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).