A aeronave que Breno Pimentel, de 34 anos, pilotava foi encontrada na Praia Grande, situada no município de Barcelos. Porém, Breno não foi localizado e segue desaparecido há quase uma semana
(Foto: Arquivo Pessoal)
O piloto de avião Breno Pimentel, de 34 anos, desapareceu na última sexta-feira (2), durante um voo particular com destino ao município. A aeronave que ele pilotava foi encontrada na Praia Grande, situada no município de Barcelos. Porém, Breno não foi localizado e segue desaparecido há quase uma semana.
Segundo a esposa do piloto, Priscila Oliveira de Souza, um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que deve acionar o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas. “Até agora nenhuma hipótese do que possa ter acontecido”, disse Priscila.
Breno é cearense, mas veio morar em Manaus ainda criança, quando tinha 2 anos de idade. Ele estava sozinho na aeronave, e a esposa não soube informar se ele estava indo ou retornando do serviço.
“Ele é piloto, trabalha para vários empresários, saiu pra fazer um serviço e não retornou, o avião foi encontrado, porém ele não estava no avião, desde então não temos notícias dele”, relatou Priscila.
A família pede para quem tiver informações sobre a localização de Breno que entre em contato pelos números 98100-1363/ 98110-9170, ou por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.