Jhon Lenon Silva Costa foi preso na tarde desta sexta-feira (27). Ele é suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da reserva Evandro da Silva Ramos, em janeiro deste ano. Outras três pessoas estão presas, incluindo a neta da vítima
(Foto: Phil Limma)
Um homem identificado como Jhon Lenon Silva Costa, foi preso na tarde desta sexta-feira (27), suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da reserva Evandro da Silva Ramos, em janeiro deste ano.
A Polícia Civil já prendeu outros três envolvidos, incluindo a neta da vítima Thayssa Ramos, 19, e o namorado Alexandre Borges de Oliveira, 20. O terceiro foi Vicente Henrique Marculino Pimentel, 21, conhecido como Lágrima.
Uma coletiva de imprensa será feita na sede da Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda nesta tarde, dando mais informações sobre a participado do suspeito no crime.
RELEMBRE O CASO
A neta e o namorado planejaram todo o crime e a motivação, era o valor de R$ 30 mil que estava na casa do policial militar aposentado. Thayssa inclusive, já teria roubado R$ 7 mil da outra avó, que a expulsou de casa.
O sargento da reserva estava sozinho em casa, no dia 22 de janeiro deste ano, quando foi surpreendido por dois homens, vestidos de frentistas, onde foi baleado. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro envolvido no crime, Lágrima, preso no final de janeiro, alegando que teria sido engano pelo casal, que tinha o contratado para roubar o dinheiro. Ele disse à polícia que quando entrara na casa, Evandro já estava baleado.