Flávia Galvão de Barros e Igor Lopes de Souza, ambos de 30 anos, teriam assassinado a tiros Deuzinei da Silva Rocha, 41, em fevereiro deste ano, na Rua 31, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus
Flávia Galvão de Barros e Igor Lopes de Souza, ambos de 30 anos, estão sendo procurados pela suspeita de envolvimento no homicídio de Deuzinei da Silva Rocha, 41, em fevereiro deste ano, na Rua 31, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava comemorando seu aniversário, quando decidiu ir a calçada, para urinar. Neste momento, Flávia viu a atitude da vítima.
Em seguida, a mulher chamou o seu marido, Igor, por estar incomodada com a cena e tomasse uma atitude. O homem então foi até Deuzinei e desferiu uma tapa em seu rosto, depois sacou uma arma de fogo e efetuou disparos nas costas da vítima, que morreu no local.
O casal de suspeitos nunca mais foi visto desde então e a polícia pede a colaboração da população para saber o paradeiro dos suspeitos. Os números para denúncias são o 181, 190.