Torcedores são procurados por roubo, dano qualificado e associação criminosa após uma confusão com torcedores do Flamengo
de_6E4539C8-83C3-407E-A672-369C22B686E2.jpg
André Feliph de Oliveira Leal e Kailon Nielsen Rabelo da Silva são procurados por policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por roubo, dano qualificado e associação criminosa por conta de uma confusão com torcedores do Flamengo, em uma peixaria, no conjunto Parque das Laranjeiras, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, no dia 20 de fevereiro deste ano.
Conforme o delegado Mauro Soares, titular do 12º DIP, na ocasião do crime, um grupo de 12 homens chegou ao estabelecimento, durante a partida da Supercopa, em dois carros e adentrou no local fazendo uso de rojões e quebrando garrafas de vidro. Segundo Soares, lá o bando roubou celulares e bolsas dos clientes. Eles ainda destruíram dois aparelhos televisores, 20 jogos de mesas e 100 pratos, e fugiram do estabelecimento.
“Logo após tomarmos conhecimento do fato criminoso iniciamos as investigações. Conseguimos prender três infratores nesta sexta-feira (4), e estamos à procura de André Feliph e Kailon”, informou o delegado.
As pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro dos infratores devem entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou o delegado.