Agnaldo Freire da Silva, 42, foi morto por volta das 2h na avenida Ramos Ferreira, Centro. No momento do crime ele trabalhava como motorista de aplicativo quando foi abordado pelos criminosos
(Foto: Arquivo/AC-Junio Matos)
A Policia Civil faz buscas par identificar e prender os assaltantes que mataram o motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, 42, na madrugada desta segunda-feira (5), enquanto trabalhava. De acordo com informações da polícia, pelo menos quatro homens participaram do crime.
Agnaldo foi morto por volta das 2h na avenida Ramos Ferreira, Centro. O crime foi classificado pela polícia como latrocinio (assalto seguido de morte). No momento do crime ele trabalhava como motorista de aplicativo quando foi abordado pelos criminosos.
A vítima, Agnaldo Freire da Silva, 42 (Foto: Reprodução)
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o motorista estava em um carro modelo Gol, de cor preta, esperando um corrida quando foi abordada por quatro pessoas que estavam em um outro carro de placa e modelo não identificado.
Dois dos criminosos armados com arma de fogo entraram no carro de Agnaldo e anunciaram o assalto. Toda a ação foi gravada por áudio através de uma rádio do aplicativo que é utilizada entre os motoristas da categoria.
Os assassinos perceberem que a vitima havia acionado o rádio e passaram a ameaça-lo de morte e, logo em seguida fizeram três disparos dentro do carro e destes um acertou a vítima na região da costela.
A vítima foi scorrida pelos colegas que escutaram toda a ação pelo rádio do aplicativo. Agnaldo Freire foi encaminhado ao SPA do São Raimundo, mas já deu entrada sem vida.