Juan Sidney Carneiro Malcher, 24, foi preso após cumprimento de um mandado de prisão nesta terça-feira (17), por ser suspeito de ser o autor de homicídio Endy Adley Lima Serra
(Foto: Phill Limma)
Juan Sidney Carneiro Malcher, 24, foi preso após cumprimento de um mandado de prisão nesta terça-feira (17), por ser suspeito de ser o autor de homicídio Endy Adley Lima Serra, ocorrido em novembro do ano passo, na cidade de Belém-PA.
Segundo informações preliminares, Juan estava foragido da capital paraense e escolheu Manaus para se esconder. Entretanto uma denúncia anônima informou os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) informou o paradeiro do suspeito.
A prisão então foi realizada em uma casa do bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. No momento da prisão Juan não tentou fugir e dentro da residência, os policiais encontraram várias porções de drogas, que foram colocadas em uma mala.
O suspeito foi levado para a sede da DEHS onde prestará esclarecimentos e também flagranteado por tráfico de drogas. Uma coletiva de imprensa será anunciada pela Polícia Civil para sar mais detalhes sobre a prisão.