Conforme o delegado Torquato Moser, que comandou a prisão do criminoso. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da loja
O assaltante Leonardo Ribeiro da Silva, 26, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), por ter assaltado,no dia 12 de julho deste ano, uma loja de de tintas, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, de onde levou R$ 9 mil em espécie.
Conforme o delegado Torquato Moser, que comandou a prisão do criminoso. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da loja e foram usadas para identificar o assaltante.
De acordo com o delegado, o assalto aconteceu no fim do expediente no momento que o estabelecimento já estava sendo fechando e Leonardo entrou armado com uma arma de fogo.
Leonardo rendeu uma funcionária, em seguida foi até o caixa e pega os envelopes de dinheiro que estavam sobre o balcão e com dinheiro em mãos ele foge.
Leonardo foi preso no bairro do Coroado, nas adjacências de onde ele realizou o assalto. O delegado disse que as investigações continuam porque há suspeita do envolvimento de mais pessoas no crime