O também venezuelano Andres Muños foi preso em uma praça de Boa Vista. Yeime Yanileth Rodrigues, de 27 anos, foi assassinada dentro da própria casa no Mauazinho
(Foto: Divulgação)
O venezuelano Andres Muños, suspeito de matar a facadas a venezuelana Yeime Yenileth Vargas Rodrigues, 27, foi preso em uma praça da cidade de Boa Vista, capital de Roraima.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) embarcaram ontem (11) para a cidade. Uma coletiva de imprensa será feita na manhã desta quarta-feira (13) falando sobre a prisão.
Yeime Yenileth Vargas Rodrigues, 27, foi morta a facadas dentro da residência dela, na terça-feira passada (5), em uma vila de kitnets, no beco Asa Branca, no bairro do Mauazinho, zona Leste de Manaus. Vizinhos chegaram a escutar barulhos como batidas de cabeça na parede e som alto.
Após algum tempo, os vizinhos foram até a casa da vítima e a encontraram sem vida. Também na semana passada, a Polícia Civil pediu informações sobre o paradeiro de Andres Muñoz, onde chegou a divulgar imagens do suspeito.