O rapper Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (19), em Angras dos Reis, após evento “Open Beck” ocorrido há cerca de um mês
O rapper Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (19), em Angras dos Reis, após evento “Open Beck” ocorrido há cerca de um mês. O inquérito investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ. O rapper foi conduzido para a DRE-RJ, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte, onde prestou depoimento e foi liberado.
Em Angra dos Reis, o celular de Filipe foi apreendido, e o cantor será autuado por porte de entorpecentes. Já em um estúdio em um prédio no Flamengo, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros.
Para a polícia, Filipe Ret “despreza proibições existentes no Brasil” e “reforça a falsa ideia da seletividade do sistema”. A polícia também pediu as buscas para identificar outros possíveis envolvidos no caso.